A diretoria do Grêmio (não sei exatamente quem), como disse no post anterior, prometeu reforços para ser o principal candidato ao título do brasileirão.
Ótimo, espero que consigam, porém não queremos (pelo menos eu não) jogadores que são de renome e que não joguem pela camisa, o que queremos são bons jogadores, claro, mas que joguem pela camisa, eu não quero mercenários, quero jogadores como o Lucas e o Carlos Eduardo (sei que não temos condições hoje, mas cito como exemplos), esses são jogadores que admitem acompanhar o GRÊMIO e que admitem que querem voltar, tanto que sempre em suas férias, o Lucas foi ao Olímpico.
Quero jogadores que joguem pelo GRÊMIO, e não apenas pelo seu salário, e o lugar ideal pra encontrar esses jogadores é nas categorias de base do clube.
No time titular temos jogadores que na minha opinião jogam pelo GRÊMIO, são eles:
Victor, Vilson, Lúcio, Gabriel, Fábio Rochemback, Adilson e André Lima.
Os demais que jogam pelo GRÊMIO são os que vieram das categorias de base do clube.
Claro que precisamos contratar bons reforços, mas que joguem bem, que joguem com raça e que joguem pela camisa, como a maioria dos atuais jogadores do sci.
Um comentário:
Bons dirigentes contratam também jogadores ruins, mas os melhores ainda são a maioria.
Agora dirigentes ruins só contratam jogadores enroladores, mercenários, papudos, balaqueiros.
Quando falo em dirigente bom quero afirmar que são aqueles que administram o EGO, os ERROS, dos grandes atletas, pois jogador mercenário NINGUÉM consegue tirar proveito, são ruins não tecnicamente, mas ÉTICAMENTE.
É preciso contratar, é preciso apostar na gurizada, é preciso solidificar novamente a nossa FILOSOFIA de Grêmio dos tempos de Koff/Cacalo/Felipão/Paulo Paixão.
O resto é papo para dormir.
Postar um comentário